Formas de pagamento:

Ao realizar sua compra pelo site, as formas de pagamento disponíveis são:

- Cartão de crédito em até 10x sem juros. Parcela mínima de R$ 20,00.

- Boleto bancário com 5% de desconto

- PIX (5% de desconto)

Produtos Personalizados:

- Ao fechar a compra de produtos personalizados em nossa loja, na página de pagamento, terá o campo "Escreva Aqui" para que possa digitar o nome, iniciais a serem bordados no produto. A peça será produzida nas cores e desenho conforme especificado no site, todas as informações estarão na descrição do item. Caso queira algum de nossos produtos personalizados em outra cor ou bordado, antes de finalizar o pedido, entre em contato conosco para confirmar a disponibilidade pelo whatsapp (13) 99103 - 3190

- Para os produtos personalizados pode ocorrer a falta ou indisponibilidade de determinado material junto ao nosso fornecedor. Nestes casos, entraremos em contato avisando e as opções disponíveis para substituição e produção da peça.

- Para os kits maternidade, todas as peças serão produzidas nas mesmas cores e bordado para compor o kit.

Produtos à Pronta Entrega

As peças à pronta entrega serão enviadas conforme especificações no site. Como já estão finalizadas, não podem ser modificadas ou personalizadas.

Entrega dos pedidos:

Os pedidos são enviados pelos Correios com entrega em o todo Brasil, nas modalidades Sedex e PAC. Ao adicionar o produto em seu carrinho e inserir o CEP do endereço, será informada a disponibilidade de cada opção para o endereço.

Em alguns casos, dependendo da localidade e região, a entrega poderá ser feita por uma empresa de transporte terceirizada. Nestes casos, entraremos em contato pelo telefone e e-mail de cadastro informando sobre a entrega nesta modalidade e prazos para que seja realizada.

*Observações:

- Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço. Caso não tenha pessoas no local para receber, o seu pedido ficará disponível para retirada em uma agência mais próxima do endereço. Os Correios informam pelo código de rastreamento o endereço da agência para retirada. Caso não seja feita, o produto será devolvido para nós. 

- Acompanhe a entrega do seu pedido pelo código de rastreamento. Há regiões em que os Correios não realizam a entrega domiciliar, neste caso, o seu pedido fica disponível para retirada em uma agência mais próxima. Esta informação irá constar no rastreamento do seu pedido.

- Ao finalizar o pedido, confirme todos os dados do endereço de entrega antes de finalizar a compra, o CEP, complemento (apartamento, torre, bloco, sala, setor, entre outros). Caso o pedido seja devolvido por endereço incompleto, errado, para o reenvio do produto será cobrado um novo frete.

- Ao receber sua encomenda, atente-se a embalagem, recuse o recebimento se a mesma estiver violada.