Produto com defeito:

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, poderá solicitar a troca no prazo de até 90 dias corridos a contar da data de entrega. Para isso, será necessário que envie para o e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (13) 99103-3190 o número do pedido e fotos do produto. Caso não seja enviada as fotos, o processo para troca será suspenso.

Sendo constatado o defeito pelas fotos, procederemos com a devolução para troca do produto.

*Lembrando que em casos de mau uso, produtos devolvidos sem prévia comunicação e faltando itens, acessórios, a loja isenta-se da obrigação de proceder com a troca/devolução. Peças danificadas pelo uso inadequado, lavagem, higienização incorreta não serão aceitas para troca. Todos os itens acompanham tag com as informações para limpeza.

Direito de arrependimento:

*Atenção:

- Não serão aceitos produtos com indícios de uso, bem como violados ou que apresentem mau uso..

- Produtos com personalização ( Nome do bebê, iniciais, profissão, entre outros) - Não será aceita a troca ou devolução, somente em casos de confirmação de defeito de fabricação. São produtos confeccionados especialmente para você e que são de uso pessoal. Caso tenha alguma dúvia durante o processo de compra, pode entrar em contato conosco antes de finalizar o pedido.

- Para os produtos pronta entrega, sem personalização. Ao receber e achar que não era o esperado, tem o direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias corridos a contar da data de entrega conforme rastreamento do pedido. Neste caso, pedimos que envie para o e-mail [email protected] ou whatsapp (13) 99103-3190 o número do pedido e o motivo pelo qual deseja devolver o produto. Será aceita apenas a devolução de itens em perfeito estado, sem sinais de uso, com todos os itens, acessórios inclusos.

A restituição de valores será feita após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Para compras que foram efetuadas com pagamento no cartão de crédito, é feito o estorno O prazo é de uma a duas faturas para que seja devolvido o valor conforme procedimento da administradora do cartão de crédito.

Pedidos efetuados por boleto ou depósito em conta, é feito o reeembolso do valor em conta do titular da compra.